Sejam bem-vindos!! ;D

domingo, 18 de abril de 2010

Resenha: Gel Liner True Black Coastal Scents

Comprei um gel liner da Coastal Scents há uns 3 meses mas veio ruim, totalmente duro, ai eu mandei um e-mail pra lá, eles me reembolsaram e um tempo depois eu comprei umas paletas e ganhei outro de brinde, esse veio perfeito, vamos as considerações:


Ele é bem macio, um gel mesmo, e um pouquinho de nada já da pra delinear o olho todo.
Eu uso esse pincel chanfrado da Coastal Scents, ele é bem firme e faz um traço bem fino se quiser.
Só esse pouquinho da pra delinear ja!!
O problema são esses pozinhos q caem do olho, é bom sempre fazer a pele por ultimo!!
Acho que o traço fica bem digno né?!?! Então é isso pessoal, depois tem mais, ainda tenho muitas coisas pra mostrar pra vocês! espero q comentem e deixem opiniões e dicas pra que eu possa fazer um blog ótimo pra todas nós! Bjos..

Taíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas dúvidas, críticas e voltem sempre!! bjaoo