Sejam bem-vindos!! ;D

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resenha: Base Liquida Avon Color Trend - Bege Médio




A minha primeira resenha é sobre essa base da Avon. Eu tenho bastante coisas da avon e ate hoje me decepcionei poucas vezes, é claro que a qualidade nao é igual a das marcas internacionais.
O aplicador com essa pontinha é bem econômico, faz com que nao desperdiçemos o produto.

Ela não é muito líquida, mas é bem leve.

Rosto sem nada, por favor desconsiderem a minha cara, sou péssima pra fotos e tenho muita vegonha.
Aplico com os dedos mesmo, nenhum pincel de base funcionou pra mim até agora.

O flash estourou e minha cara ficou branca, ingorem please! Mas ela já da uma uniformizada legal na pele sem deixar a aparência pesada.



De novo o flash, mas tudo bem, aqui já ta com o restante pronto, corretivo, pó e blush, e um hidratante labial, pelo preço que comprei R$8,99 valeu muito a pena, comprarei de novo com certeza.
Produtos usados: Corretivo Nyx - beige R$16,00
Duo Blush Tango  C - usei o rosinha R$5,50
Pó Compacto Avon Color Trend - Bege Médio R$12,00

Bjos.

5 comentários:

  1. Eu adorei, ficou bem natural e passou longe do efeito mascarada!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi
    estou começando nesse mundo de maquiagem sou super inesperiente coprei essa base ta pra chegar nao sei como usar tem q colocar pouco e dificil ai me ajude bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliane,ela é uma base bem leve, gasta-se um pouco mais que as outras para cobrir o rosto todo, mas nao tem misterio, vai aplicando com os dedos ou um pincel, e se ve que precisa de mais vai colocando aos poucos. bjos

    ResponderExcluir
  4. oi linda obrigada
    eu usei e gostei passei com mao mesmo ate q nao e dificil ficou legal bem suave obrigada mesmo vou fica por aqui acompanhando vc e apredendo vc e uma fofa valeu

    ResponderExcluir
  5. taiza
    qual outra base barata vc ja usou e gostou?eu nao tenho muito dinheiro pra investir em maquiagem cara sabe???desculpe o incomodo bjs

    ResponderExcluir

Deixem suas dúvidas, críticas e voltem sempre!! bjaoo