Sejam bem-vindos!! ;D

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tutorial: Rosa, Roxo e Preto



Tutorial é meio complicado de se fazer, devido as cores originais das sombras e tambem conseguir focar direito, tirar fotos parecidas, foi bem complicado, mas com o tempo vou pegando o jeito certo! Depois vou tentar fazer em video, ve como fica a imagem! Deixem a opiniao de vocês pra eu poder sempre melhorar, vamos lá entao, um tutorial bem rosa, amoooo rosa:

Rosto sem nada.. rsrsrs, é bem constrangedor pra mim isso mas ta valendo =D

Olho sem nada, passei o primer da Coastal Scents, mas ele é transparente e esqueci de tirar foto, rsrs, com o tempo vo fazendo direito.
Aplico a sombra 4 em 2/3 da palpebra móvel e subindo só um pouco no côncavo.
Misturo as sombras 1, 2 e 3 e aplico no restante da palpebra subindo no côncavo, deixando bem marcado.

Esfumo bem, se a sombra roxa sumir eu pego mais e esfumo de novo.

Aplico a sombra preta do duo Koloss já esfumando no fim da pálpebra e no concavo.

Passo a sombra 5 em cima do primeiro rosa pra ficar mais forte!

Ja pronta com rímel e delineador, acho que ao vivo é um pouco só mais escura!

Produtos usados:

Corretivo Nyx, Gel Liner True Black, primer para olhos Coastal Scents Eye Poxy 2, duo 04 Vult que na verdade eu fiz um quarteto, batom Natura Aquarela cor 41, batom Max love 94, duo Koloss 01.

Pincéis: Duo Fiber, Concavo, sombra e chanfrado, ambos Coastal Scents e Mascara para cilios Colossal Maybelline
Pele: Pó facial cor 04 vult, duo soleil 02 vult, blush Tango C o rosa, e paleta de bases Grafitobian.


Paleta de 120 cores modelo A.
Obs: As fotos aumentam clicando nelas.
É isso ai meninas, espero que tenha ficado legalzinho, acho q nos proximos eu melhoro rsrsrs!! bjoss

Um comentário:

Deixem suas dúvidas, críticas e voltem sempre!! bjaoo