Sejam bem-vindos!! ;D

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Swatches: MAC Lickable

Esse batom eu ganhei e ele é muito lindo, mas pra mim é quase impossivel de usar, acho minha boca muito grande e me sinto pouco confortável com batom escuro..mas vamos lá:
O nome é Lickable e a cobertura é Cremesheen, bem hidratante e com um brilho longe e a duração é perfeita, perdi a conta de quantas horas fiquei com ele, e mesmo assim ele não sai totalmente, a boca ainda fica meio rosada.

Ele é um rosa beeeeeem cheguey!! podem acreditar q ele é mais forte que isso!! Mas é bem bonito.

  Essa é a cor bem fiel a ele!
Espero que tenham gostado, em breve tem mais batom e alguns tutoriais..bjaoo!!

5 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!estou seguindo, obrigada por visitar o meu e comentar!! bjinhusss

    esse batom eh lindo msmo!!!adorei ele!!!

    Amanda Amante

    ResponderExcluir
  2. O batom é lindo demais! Não deixa de usar hein, ele ficou lindo em vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Gostei do teu blog =)

    Passa lá no meu e segue também :)

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    Beijnhos obrigadooo******

    ResponderExcluir
  4. Eii, flor esse batom é um sonho, está lindo ahh e é claro sua boca ajuda né.
    Amei seu blog se puder dá um pulinho no meu tá, e concerteza já estou te seguindo.
    http://bonequinhadluxomakeup.blogspot.com/
    b-jok

    ResponderExcluir

Deixem suas dúvidas, críticas e voltem sempre!! bjaoo