Sejam bem-vindos!! ;D

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vendas de Makes

Olá meninas, fiquei um tempo afastada do blog por uns motivos pessoais, porém agora pretendo voltar, mesmo que aos poucos e com muita make nova, porque afinal nao parei de comprar, rsrs. Primeiro quero dizer que estou começando a vender coisas da NYX , paletas de sombras e algumas coisas aleatórias. Segue abaixo o valor e todas as informações necessárias. Quero que saibam que sou de total confiança, mesmo que começando agora, porque sei o quanto é ruim ser enganada esperando uma coisa que tanto quer, já tomei calote e nao é nem um pouco legal. Se tiverem dúvida sobre a minha lealdade eu informo telefones para contato, meu CPF para vocês pesquisarem e até meu endereço. Tenho páginas de relacionamento, com todos os meus familiares e amigos, não faria nada que possa lesar vocês. Sei como é chato querermos alguma coisa e nao termos cartão internacional para comprar, e os preços praticados no Brasil sao surreais, principalmente da NYX. Estou abrindo mão de grande parte do meu lucro para que todas vocês consigam comprar o que tanto querem pelo melhor preço que já vi na net. Compras acima de R$110, o frete é grátis, e comprando alguma paleta ou kit de pincel mais um produto NYX também tem frete grátis. O ruim é que os pedidos são encomendas, por enquanto não tenho nada a pronta entrega, então terão que aguardar de 10 a 45 dias úteis, o bom é que praticamente pode ser parcelado, porque você paga 50% pra garantir a encomenda e os outros 50% mais o frete só quando chegar no Brasil, com entrega 100% garantida, se por acaso a mercadoria for extraviada é por minha conta em risco, eu devolvo os 50%, ou se quiser esperar mais encomendo de novo. rsrsrs. Aceito depósito pelo Banco do Brasil e Bradesco. Caso tenham dúvidas, ou queiram orçamento e valores do frete, mande e-mail, taiza_souza@hotmail.com. sou de Magé, Rio de Janeiro. Caso morem por perto quando a encomenda chegar posso entregar em mãos.

Tabela de Preços:

A encomenda vale para todas as cores que quiserem.


Boca:

NYX Batom Matte: R$18,00

NYX Xtreme Lip Cream: R$19,00

NYX Lip GLoss Pallete: R$23,00

NYX Batom Black Label: R$17,00

NYX Slim Lip Pencil: R$8,00

NYX Jumbo Lip Pencl: R$17,00

NYX Mega Shine Lip Gloss: R$20,00

NYX Round Lip Gloss: R$10,00

NYX Round Lipstick: R$11,00

NYX Soft Matte Lip Cream: R$21,00

Face:

NYX Powder Blush: R$20,00

NYX Cream Blush: R$ 21,00

NYX Mosaic Powder Blush: R$23,00

NYX HD Grinding Blush: R$48,00

NYX Corretivo Wand: R$14,00

NYX Corretivo Stick: R$17,00

NYX Concealer in Jar: R$18,00

NYX Base HD: R$46,00

NYX Primer HD: R$45,00

NYX Stay Matte But Not Flat Powder Foundation: R$41,00

NYX HD Grinding Face Powder: R$65,00

Olhos:

NYX Paleta de 10 cores: R$32,00

NYX Slide on Pencil: R$20,00

NYX HD primer para olhos: R$16,00

NYX Loose Pearl Eyeshadow: R$7,00

NYX Glitter Powder: R$8,00

NYX Eyeshadow Base: R$17,00

NYX Studio Liquid Liner: R$15,00

NYX Slim Eye Pencil: R$11,00

NYX Jumbo Eye Pencil:R$12,00

NYX Ultimate Eyeshadow: R$25,00

NYX Single Eyeshadow: R$16,00

NYX Glitter On The Go: R$20,00

NYX Trio de Sombras: R$24,00

NYX Paleta de 5 Sombras: R$28,00

NYX Chrome Eyeshadow Pigment: R$21,00




 As paletas e os kits de pincéis são todas com FRETE GRÁTIS sem limite de valor:

-->88 cores, shimmer, matte, neutra ou metal mania: R$ 65,00

-->120 cores, modelo, A, C ou neutra: R$78,00

-->96 cores:R$70,00

-->10 blushes: R$50,00

-->28 cores neutras: R$52,00

--> 26 blushes: R$52,00

--> 15 corretivos: R$40,00

-->20 pinceis rosa e branco: R$ 60,00

--> 18 pinceis rosa e branco: R$56,00

--> 32 lip gloss pallete: R$40,00

Encomendo ainda samples de pigmentos MAC por R$12,00 cada. Só falar a cor que vejo se tem disponível. Se tiver algum site que vocês queiram alguma coisa é só mandar q faço o orçamento.

Volto mais tarde com um tutorial fresquinho.
Agora o motivo do meu sumiço:

Meu bebê: Thomás.


bjo meninass..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas dúvidas, críticas e voltem sempre!! bjaoo